sábado, 20 de março de 2010

Céu vermelho


É noite, o vermelho do céu cega os meus olhos fechados.
A chuva seca dá-me sede só de a ouvir cair.
Ouço passos leves, de alguém ou talvez algo que se aproxima.
Assustada tento voar, mas nao tenho asas e a ilusão da chuva matar-me-ia.
O vermelho do céu cega e cai sobre mim. A lua cheia observa sem se mover.
O vermelho do céu cega e sai do meu corpo e a luz cheia observa sem se mexer.
Os cristais nas minhas mãos, brilham com um brilho metálico, sujo do vermelho do céu.
No meio da lua, do céu e do brilho, sangue e derramado no vermelho metálico dos meus olhos.

in Bizarro, por DanielleNoir

Um comentário:

Lilith disse...

FERE-ME A VISTA A LUZ NEGRA
MAIS BRILHANTE DO QUE O SOL
REVOLVENDO A ESCURIDÃO

DOEM-ME OS DENTES DE RAIVA
DA RAIVA DE NÃO SABER
COMO TODOS OS DEMAIS
SER FELIZ SEM PERCEBER