quinta-feira, 16 de setembro de 2010

C'est la vie


Já lá vão 16 anos e depois de tantas relações que tive continuas aqui, mesmo quando eu chegava a casa com o cheiro de alguém pelo corpo, tu não tinhas problemas em sentar-te no meu colo e vir dar o teu beijo de boas vindas. Ainda hoje eu saio num dia volto dias depois e tu vens sempre à porta dar-me o teu abraço, das-me mais amor do que qualquer humano foi capaz de dar, se calhar, conheci os humanos errados. Para ti o amor chega, mesmo quando eu te usava como esfregona no chão ou te apertava o focinho só para te ver irritado. És supostamente uma espécie inferior, mas para mim estas bem superior a qualquer pessoa que tenha dito que me ama, pelo menos por enquanto. Como alguém diz: C'est la vie. Ao menos tenho-te a ti cãozinho.

Nenhum comentário: